Fundação Apóia

A União Traz a Cura

ONG busca conscientizar as pessoas para a doação de órgãos e medula óssea

A União Traz a Cura” nasceu da vontade de jovens amigos que lutaram e lutam contra o câncer em ajudar a todos os que passam pela mesma situação e precisam de doadores de medula óssea para ter uma chance de viver e se curar.

Formado por pacientes diagnosticados com leucemia e linfoma que fizeram transplante de medula óssea e tratamento para o câncer com
representativas campanhas individuais sobre a importância da doação de medula óssea e sangue no nosso país.

O objetivo da “A União Traz a Cura” é unir essas fortes campanhas que movimentaram Curitiba e o Brasil para permanecer conscientizando e
esclarecendo a população sobre a importância da solidariedade na doação de medula óssea e sangue.

Os nossos projetos consistem em visitas a Hospitais, realização de palestras educativas para o público jovem acima de 18 anos geralmente em faculdades e empresas, incentivo e promoção de eventos artísticos culturais e esportivos que possam contribuir para a causa.

A União Traz a Cura