Fundação Apóia

ADFP PR

ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES FÍSICOS DO PARANÁ

Esta organização tem como prioridade o respeito ao ser humano, independente do grau de comprometimento físico e situação social e econômica que venha a possuir. O seu principal diferencial é ser uma organização "das" e não "para" pessoas com deficiências física, neste caso, são pessoas que "conhecem" suas necessidades pela "vivência diária", esses fatores são responsáveis pelas grandes conquistas que a entidade já apresentou.

Nossa missão é creditar a autonomia e desenvolver a independência e autonomia da Pessoa com Deficiência Física nas suas relações sociais através da reabilitação e habilitação física, social, cultural e profissional.

Site: www.adfp.org.br

Rua XV de Novembro, 2765 - Alto da Rua Quinze, Curitiba - PR, 80045-340 / (41) 3264-7234

ADFP PR