Fundação Apóia

FUNDAÇÃO SOLIDARIEDADE

A Fundação Solidariedade, uma instituição sem fins lucrativos, está localizada em Campo Magro, município a 25 km de Curitiba, capital do Paraná.
Com mais de 20 anos de atuação, a Fundação já se transformou em referência na busca de oportunidades para crianças e adolescentes que estão em situação de exclusão social.

A Fundação Solidariedade foi desenvolvida com base na missão de acolher, proteger e garantir os direitos das crianças e adolescentes em situações de risco social.

As crianças e adolescentes que chegam à entidade são encaminhados pelos Juizados da Infância e da Juventude, sendo que há três caminhos possíveis de serem seguidos: reintegração às famílias de origem; a inclusão da criança e do adolescente em uma família substituta, através de adoção; ou a inserção no mercado de trabalho, quando em idade apropriada.

Nas três opções, o preparo para um mesmo destino: a autonomia e o fortalecimento de caráter de cada um para suas escolhas durante toda a vida.

Saiba Mais: 41 3677-1187

Fundação Solidariedade