Fundação Apóia

Lar Dona Vera

Instituição abriga crianças retiradas da guarda dos pais pelo Conselho Tutelar devido a denúncias de maus tratos e violência.

A Associação Caminho da Vida - Lar Dona Vera nasceu em 1996 com o intuito de abrigar crianças retiradas da guarda dos pais pelo Conselho Tutelar devido a denúncias de maus tratos e violência.  Todas as crianças são acolhidas, sem distinção de raça, cor ou credo e permanecem  na instituição enquanto aguardam reintegração à família biológica ou são direcionadas à adoção.

Atualmente, o lar conta com duas casas que abrigam um total de 26 crianças.

A Casa 1 pertence à entidade e funciona exclusivamente como berçário com 12 vagas para bebês que variam de recém-nascidos a 1 ano e 11 meses.

A Casa 2 foi alugada em 2010 com a finalidade de abrigar 12 crianças na faixa etária de 2 a 9 anos.
Procuramos atender todas as necessidades dessas crianças enquanto estão conosco, garantindo não só abrigo, alimentação e educação, mas também assistência de médicos, psicólogos, fonoaudiólogos, dentistas, psicopedagogos e de todos aqueles que estejam dispostos a doar seu trabalho por amor ao próximo.

Lar Dona Vera