Fundação Apóia

Lar Moisés

A Associação Lar Moisés é uma entidade sem fins econômicos que acolhe e atende crianças com direitos violados ou em situação de risco, encaminhadas para a casa por órgãos competentes sob a tutela da Vara de Infância e Juventude.

Atualmente contamos com capacidade para atender em média 20 crianças, com idade entre 2 e 6 anos.
Trabalhamos pela integração social, educação, orientação e fortalecimento de vínculos destas crianças, visando a reintegração delas em suas famílias ou não havendo a possibilidade de retorno familiar acompanhamos o encaminhamento a famílias substitutas.

Lar Moisés