Fundação Apóia

PROBEM

Associação de proteção e bem-estar animal

A PROBEM - Associação de Proteção e Bem Estar Animal - é uma associação sem fins lucrativos, com utilidade pública declarada pela Lei Municipal n.° 13.417/2010, que proporciona o encontro e a cooperação entre pessoas que acreditam na existência de relações harmoniosas entre pessoas, animais e o meio ambiente.

Para isso, trabalha com a doação de animais esterilizados e com a educação sobre posse e guarda responsável, além de defender a esterilização (castração) como forma de controle populacional e promoção do bem estar dos animais. Qualquer pessoa que simpatize com a causa e disponha de algumas horas de trabalho (presencial ou não) pode ser voluntário.

Se tiver interesse em ser voluntário, envie um e-mail para contato@probem.org com o assunto "VOLUNTÁRIO" e com algumas informações básicas (nome, telefone e área de atuação).

A PROBEM e os animais agradecem!

PROBEM