Fundação Apóia

Transforme Sorrisos

Pequenos gestos transformam sonhos em realidade!

O Transforme Sorrisos é uma organização social que tem como objetivo levar acesso à cultura para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio do voluntariado e da prática de boas ações.

Hoje, atende semanalmente 40 meninos com aulas de desenho, mensalmente 200 crianças e adolescentes com oficinas culturais e 25 crianças com atividades de conscientização e educação ambiental e mais de 2mil crianças por ano com oficinas e apresentações, com mais de 400 voluntários cadastrados.

A sede administrativa da organização fica na Rua Desembargador Motta, 3003, Água Verde, em Curitiba-PR, mas as crianças beneficiadas ficam em instituições e comunidades parceiras no Paraná e em Santa Catarina.

Transforme Sorrisos