História

A Fundação Exclusiva Educativa é uma instituição sem fins lucrativos que tem como finalidade promover ações no campo do desenvolvimento social, moral, cívico e cultural voltados à construção da cidadania.

A Fundação Exclusiva Educativa acredita no acesso aos meios de produção e divulgação de informações como ferramenta de conquista dos direitos básicos da vida em sociedade, em especial, o direito a comunicação. Através de atividades práticas de comunicação, estimulamos o conhecimento na produção de projetos, transmissão de informações por meio de palestras ministradas por profissionais das mais diversas áreas, apresentações culturais gratuitas, além de produções de áudio e sua divulgação livre, com o objetivo de expandir assuntos relacionados a cultura, saúde, educação e tudo mais de interesse da comunidade.

Fundação Exclusiva Educativa

Auditório Mercosul