publicidade

Notícias

08.08.2011

Esportes

Futebol & UFC

FUTEBOL PARANAENSE

Pela décima quinta rodada do Brasileirão, no sábado o Coritiba foi derrotado por 1 x 0 pelo Flamengo no Engenhão, jogou melhor durante toda a partida, mas foi surpreendido com um gol aos 42 do segundo tempo. O Coxa é o décimo colocado com 18 pontos.

Ontem na Arena, o Atlético empatou pelo placar de 1x1 com o ex-líder Corinthians, perdendo a chance de subir na tabela diante de sua torcida que lotou o Joaquim Américo. O Furacão ainda figura na zona de rebaixamento com apenas 12 pontos.

Pela série B o Paraná Clube se prepara para enfrentar o ABC do Rio Grande do Norte, sexta-feira na Vila Capanema, o time oficializou hoje a contratação do atacante Hernane. Com 25 anos, um e oitenta e tres de altura e 80 quilos, Hernane se destacou no Paulistão 2011 defendendo o Paulista de Jundiaí.

UFC

No UFC 133 que aconteceu sábado na Filadélfia, o Brasileiro Vítor Belford, venceu Yoshihiro Akiyama por nocaute técnico no primeiro round. A conquista foi importante para o lutador, que não vinha em boa fase. No confronto principal da noite, dois grandes nomes subiram ao octagon. O ex-campeão mundial dos meio-pesados Tito Ortiz foi derrotado por Rashad Evans, nocaute técnico no segundo round! A próxima edição do UFC acontecerá no Brasil. Dia 27 de agosto no Rio de Janeiro, com todo os ingressos esgotados.

Voltar

publicidade

Publicidade
Fundação Exclusiva
Rua Carlos Razera, 286
Cep 80810-310 - Vista Alegre - Curitiba - PR
Fone/fax: 41 3029.2121
Hospedado por