08.08.2011

Futebol & UFC

FUTEBOL PARANAENSE

Pela décima quinta rodada do Brasileirão, no sábado o Coritiba foi derrotado por 1 x 0 pelo Flamengo no Engenhão, jogou melhor durante toda a partida, mas foi surpreendido com um gol aos 42 do segundo tempo. O Coxa é o décimo colocado com 18 pontos.

Ontem na Arena, o Atlético empatou pelo placar de 1x1 com o ex-líder Corinthians, perdendo a chance de subir na tabela diante de sua torcida que lotou o Joaquim Américo. O Furacão ainda figura na zona de rebaixamento com apenas 12 pontos.

Pela série B o Paraná Clube se prepara para enfrentar o ABC do Rio Grande do Norte, sexta-feira na Vila Capanema, o time oficializou hoje a contratação do atacante Hernane. Com 25 anos, um e oitenta e tres de altura e 80 quilos, Hernane se destacou no Paulistão 2011 defendendo o Paulista de Jundiaí.

UFC

No UFC 133 que aconteceu sábado na Filadélfia, o Brasileiro Vítor Belford, venceu Yoshihiro Akiyama por nocaute técnico no primeiro round. A conquista foi importante para o lutador, que não vinha em boa fase. No confronto principal da noite, dois grandes nomes subiram ao octagon. O ex-campeão mundial dos meio-pesados Tito Ortiz foi derrotado por Rashad Evans, nocaute técnico no segundo round! A próxima edição do UFC acontecerá no Brasil. Dia 27 de agosto no Rio de Janeiro, com todo os ingressos esgotados.