09.08.2011

Brasil Musical

De agosto a outubro o projeto “Brasil Musical” vai movimentar a cena musical de Curitiba. O Grupo Na Tocaia, composto por Glauco Sölter, Endrigo Bettega, Mário Conde e Jeff Sabbag, recebe todas as terças-feiras músicos de renome nacional e internacional com o objetivo de mostrar as fusões da música instrumental, do jazz ao samba, do choro ao blues. Com estreia hoje, no Teatro HSBC, o primeiro convidado é o multiinstrumentista e compositor Arismar do Espírito Santo. Na agenda ainda constam grandes nomes como Raul de Souza, Gabriel Grossi e Marcel Powell, entre outros. Reserve as suas terças-feiras à noite. De agosto a outubro, Curitiba é a capital da música instrumental. O projeto é uma realização da Canal de Marketing Promocional por meio da lei de Incentivo do Ministério da Cultura, com patrocínio do banco HSBC e apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba.