15.07.2011

Empresas ajudam na Campanha Doe Calor

As doações à Campanha Doe Calor 2011 continuam sendo feitas nos 1.405 pontos de coleta espalhados pela cidade. As doações espontâneasacontecem ajudam a reforçar o volume de peças de agasalhos arrecadados.

Um repasse foi feito nesta quinta-feira (14) pela Loja Maçônica Apóstolo da Caridade 21, que entregou 286 cobertores à Fundação de Ação Social (FAS) e ao Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), realizados da Campanha.

“Esta é uma rotina anual da Loja Maçônica que reúne seus membros para ações sociais”, disse Jair Alfredo Pereira, que estava acompanhado de Josenei Pazda, Eliseu Gonçalves da Silva, Jorge Pedro dos Reis e Jorge Luis de Paulo Martins.

No inicio da semana, foram também repassadas ao Instituto 554 peças de roupas e 10 pares de calçados pela empresa Empalux. A OuroVerde Transportes entregou 2.058 peças de roupas para serem doadas às famílias necessitadas.

Fonte: FAS - IPCC