26.07.2013

Quer ganhar um passeio de helicóptero para pai e filho?

“O dia dos pais vai ser inesquecível com a Rede Mercosul! Vamos levar você e seu pai, a um incrível passeio panorâmico de helicóptero por Curitiba! Mas antes seu pai vai viver um dia de rei na Barbearia Clube, com direito a tudo: barba, cabelo, bigode, massagem e muito mais! Para participar grave um video se declarando à seu paizão. Acesse nosso site e nos envie. As principais declarações, irão pro ar aqui na Rede Mercosul. A melhor ganha o passeio de helicóptero e o Dia de Rei na Barbearia Clube, as outras quatro melhores colocadas terão também um dia especial na Barbearia Clube. Mas atenção: você tem até o dia 08 para enviar seu video, no dia 11 sai o resultado. Dia dos pais, com barba, cabelo, bigode e passeio panorâmico, é na Rede Mercosul, a Sua Record News no Paraná.”