Projetos

Auditório Mercosul

Projeto Papo Legal e Cão Amigo

A Secretaria Antidrogas Municipal participou do Projeto Auditório Mercosul levando as atividades dos programas Papo Legal e Cão Amigo para mais de 70 alunos da 6ª série do Colégio Estadual Bom Pastor. O evento aconteceu no dia 29 de julho, no Auditório Mercosul, com realização da Fundação Exclusiva em parceria com a Secretaria Antidrogas.

No projeto Papo Legal, os participantes interagem e trocam informações sobre os prejuízos causados pelo uso e abuso de substâncias psicoativas. Em todos os eventos também são distribuídas cartilhas educativas "Drogas Tô Fora".

Além disso, os cães treinados da Secretaria fizeram demonstrações práticas de como localizar drogas, criando um ambiente de interesse e muita interatividade por parte dos alunos. A coordenadora Angelita Silva e os Policiais Flausino e Douglas, acompanhados de seus Cães Hanna, Shakira e Hannah apresentaram ótimas palestras aos adolescentes, passando informações valiosas sobre os riscos do uso de drogas.

Papo Legal - Drogas Tô Fora

Cão Amigo! \"Drogas Tô Fora\"